Druida Tool’s Suite 1.3.2 já está on-line

Hoje está sendo lançado oficialmente a versão 1.3.2. Foi implementada uma melhoria significativa, duas melhorias menores, e corrigido dois erros mais simples do programa.

A principal melhoria dessa versão, é a integração entre o nosso web-site, e a ferramenta de desenvolvimento. Além de tornar a interface extremamente elegante, essa melhoria permite que o usuário possa realizar downloads, acessar tutoriais, bem como ficar por dentro das últimas notícias. Também é possível reportar algum bug, direto da tela inicial, o que provavelmente vai acelerar muito a correção de erros, e o desenvolvimento do software.

Veja abaixo o relatório dessa atualização:

  1. Melhorias significativas:
    1. Integração da plataforma windows, com o website.
  2. Melhorias simples:
    1. O preset de arquivo padrão do Druida, agora vem com baud rate de 115200 e tempo de aquisição de 10ms, valores que são mantidos estáveis devido a melhorias no protocolo de comunicação.
    2. Alteração nos ícones das sugestões de código se adequando ao padrão mais utilizado na maioria dos programas de desenvolvimento.
    3. Acrescentado recurso que realiza a leitura dos arquivos “.h” criados pelo usuário, listando-os nas sugestões de código.
  3. Correção de erros:
    1. Remoção do caracter “;” que aparecia nas sugestões de código originadas de arquivos “.h”

Segundo o planejamento realizado, essa se trata da última melhoria de grande porte, realizada na fase Beta. Por esse motivo, a versão saiu de 0.X para 1.X.X. Agora, os esforços irão se voltar para eliminar os bugs, e tornar a plataforma o mais estável possível.

Anúncios

Publicado por WESLEY JOSE SANTOS

Independent developer, with great knowledge about Arduino programming and plataforms of monitoring and process control, also having experience with PLC's, IHM's and SCADA based systems. Desenvolvedor indepentente, possuindo conhecimentos em programação de Arduino e em plataformas de monitoramento e controle de processos, bem como experiência em programação de PLC's, IHM's e sistemas de supervisório (SCADA).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: