Druida Tool’s Suite – Atualização de Compatibilidade On-Line

Na última grande atualização do Druida, foi acrescentado uma plataforma on-line de aprendizado, porém para isso foi utilizado uma tecnologia que era exclusividade do Windows 10, e do .Net Framework 4.7.1, recursos nem sempre disponíveis em todas as máquinas.

O que foi feito?

Para resolver este problema, a plataforma de treinamento foi migrada para um controle do Internet Explorer 10, que é um software presente em todas as máquinas com o Sistema Operacional Windows 7 ou superior instalado.

Além disso, foi possível realizar o downgrade do Framework para a versão 4.0. O windows 7 tem incluído o Framework 3.5, mas a maioria dos software modernos usa a versão 4.0, o que torna indispensável a atualização desse mecanismo para os usuários desse sistema.

O que muda?

Não foi eliminado ou adicionado nenhum recurso do programa, as novas alterações vão permitir uma robustez maior no que diz respeito a compatibilidade do software com os sistemas operacionais mais utilizados atualmente.

Download

Para realizar o download da versão atualizada clique neste link.

Anúncios

Publicado por WESLEY JOSE SANTOS

Independent developer, with great knowledge about Arduino programming and plataforms of monitoring and process control, also having experience with PLC's, IHM's and SCADA based systems. Desenvolvedor indepentente, possuindo conhecimentos em programação de Arduino e em plataformas de monitoramento e controle de processos, bem como experiência em programação de PLC's, IHM's e sistemas de supervisório (SCADA).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: